quinta-feira, 5 de julho de 2012

WEDGE SNEAKERS E O PESADELO DE SE TORNAR VÍTIMA DA MODA.


Aviso aos navegantes; eu amo moda, tendências, fashionismos...e este será um assunto recorrente neste blog que vos serve. E vou estrear com um assunto, que pra mim, é beeem polêmico:

WEDGE SNEAKERS (tênis de cano alto com salto anabela "escondido" dentro)

Cara, eu não sei bem como funciona o sistema da moda e como de repente coisas esquisitas viram objetos de desejo de forma surreal. Já vi muita coisa doida que aparece nas mais importantes passarelas do mundo fashion que não vingam, mas tem umas que inexplicavelmente, BOMBAM!

Eu, que adoro coisas diferentes e exóticas fiz o sinal da cruz e soltei um "Credo!!!!" quando vi um WEDGE SNEAKER pela primeira vez. Aí, olhei de novo e mantive minha cara de nojinho.

Mas aí... assim na terceira olhada eu já tava achando que aquela grotesca bota de patins sem rodas, até combinava com alguns looks que eu não sabia bem que sapato usar. Eu tenho tênis de couro cano alto que eu amo, mas me deixa super tampinha...não é que esse bicho resolveria, meu problema????

Eu odeio admitir, mas a moda me conquista. Me pega de jeito...

Tem um monte de looks lindos de meninas estilosinhas usando os tais troços esquisitos:




Pois é, de uma hora para outra me vejo possuída pelo Ritmo Ragatanga e doida pra ter um. Se eu bem me conheço, é só sentar que a vontade passa junto com a moda. E depois da febre eu fico bem feliz e faceira de não ter gasto meu suado dinheiro em algo tão fast fashion (confesso, isso não aconteceu com as horrorosas botas Pata de Elefante, aaargh!!!)...EU LUTO CONTRA A SÍNDROME DE VÍTIMA DA MODA....MAS É DIFÍCIL. 

Espero que eu permaneça controlada e equilibrada e não tenha nenhuma amiga persuasiva o bastante pra num inocente passeio de shopping me convencer a comprar um. Até porque, né? Custam acima de R$ 200...

Mas sabe o que me salva??? É que eu ainda tenho um BOM argumento contra:

É QUE TENHO UMA "ECA" DESSA CORCUNDA QUE FICA NA PARTE DE TRÁS DELE!!!!!!


SEMMAISEXPLICAÇÕESVOUNESSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário