domingo, 8 de julho de 2012

SPIDER X CHAEL - COMADRES


Oi gente, nada pessoal, só pra enfatizar...
MARKETING!!!!

Eu (que não entendo nada) achei uma luta de comadres!

Li hoje que o próprio empresário norte-americano do Anderson Silva, o Ed Soares, disse que era PURO marketing:

"“Eu não concordo com o que Chael faz. Sou americano e não concordo com o que ele fala. Conheço Chael e acho que isso é tudo um teatro. Quando as câmeras não estão ligadas, ele não é uma pessoa má. Ele fala muita coisa que é pessoal. O cara é um idiota, está falando coisas das quais ele não tem a mínima noção. Mas ele só está promovendo. Querendo ou não, ele criou uma coisa que fez todos quererem assistir essa luta”, completou."
FONTE: www.luta.com.br


Tenho certeza que depois daquelas aparições na mídia os dois riam da cara de todos...


Mas, é isso aí, cumpriu o objetivo. A "luta do século"
Eu como entusiasta do marketing, acho tudo isso espetacular.....e achei o máximo a zoação final do Spider ontem...

Só não me venham, vocês meninos e meninas ingênuas, tentar me convencer que a rixa era legítima. É quase a mesma coisa de acreditar que a transmissão da Globo foi delay e não reprise...rsrsrsr

SEMMAISEXPLICAÇÕESVOUNESSA





Nenhum comentário:

Postar um comentário