quarta-feira, 11 de julho de 2012

VIRAL DE "APAIXONADO PROCURA" - ACHA UM MONTE DE TROUXA




Pra início de conversa:
- Não, eu NÃO acredito que essa é uma história real.

As pessoas estão inocentemente acreditando MUITO nessa "declaração pública de amor a primeira vista". E o carinha acabou se envolvendo pessoalmente na história e dando a palavra dele (e de pseudos amigos e parentes) que a história é real.

Mas...

1 - o vídeo tem uma produção bem razoável pra ser amadora. mas ok, hoje em dia tem muita gente que leva jeito pra essas coisas. Passa...

2 - Anotou num papelzinho e perdeu????? Oi?! - onde foi parar um raro equipamento tecnológico que quase nenhum ser humano tem chamado CELULAR?

3- E caaaaaaaaso....ele tenha esquecido o celular no carro ou alguma desculpa esfarrapada do tipo...como assim perdeu o papelzinho com a anotação SAGRADA de uma morena, de olhos claros e 1,70m que ele supostamente está perdidamente apaixonado??????

4 - Que cara de 32 anos ia arriscar ser A Piada na roda de amigos por uma completa desconhecida? Porque, né?! Se esse vídeo fosse real, os amigos iam zoar ele MUITO...tá bom, vai, as amigas ias se derreter e achar a coisa mais linda...mas os amigos...kkkkkkkk

5 - Em que caverna mora essa Fernanda? O vídeo já apareceu em todo canto e ela NADA?

6 - Um site de encontros chamado "Segunda Chance" está coincidentemente comentando pra ele utilizar o mesmo para encontra-la. (Juro que to rezando pro viral não ser desse site, porque é UÓ e não queria perder meu tempo com coisas assim!)

7 - O cara não quer dar entrevistas, criou uma Fanpage (www.facebook.com/PerdiMeuAmorNaBalada) com ilustração da tal Fernanda e tudo mais...e está dando o MÍNIMO de explicações possíveis sobre a história...

Pra mim isso é , evidentemente, mais um viral pega trouxa. Só que eu acho que ele acabou passando um pouco dos limites. E se não tiver uma assinatura MUITO bem elaborada pra fazer sentido sem deixar as pessoas com raiva de serem feitas de idiota, vai dar efeito inverso. Vão por mim...

Mas, ceticismo a parte, pausa pra momento sem noção:

Reparem nas vozes de umas meninas atrás. Gente! Eu ouvi várias vezes e tenho quase certeza que elas estão dizendo "O quêêê? Vc achou um teco de doce? Cê ta me tirando, cê ta me tirando..."
kkkkk...acho que elas acharam uma meiota de ácido e estão possuídas pelo ritmo Ragatanga....

Vamos esperar até onde vai esse "amor a primeira vista" do tal Daniel...

SEMMAISEXPLICAÇÕESVOUNESSAman

6 comentários:

  1. Oi, Sonia.
    Acho que ninguém poderia ter dito de uma melhor forma! Também acho que se trata de uma campanha de marketing...acho que logo mais deverá esse "cara apaixonado" vai reunir um séquito volumoso de "curtidores" que será cobiçado por anunciantes de toda sorte.
    Até mais, Marco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...mas acho que o povo brasileiro precisa mesmo de ilusão pra levar a vida....tá aí o sucesso de nossas novelas.

      Excluir
  2. Sonia, eu acredito ser alguma coisa relacionada a Marketing...

    ResponderExcluir
  3. Pior não é ele ter feito o marketing... o pior são as pessoas que entram na onda dele. Se ele não estava com celular, ELA não podia anotar o número dele? Ele foi sozinho para a balada? Eles ficaram conversando um tempão... falaram sobre o que? sobre a decoração da casa? Eles não conversam como pessoas normais, que perguntariam o que o outro faz da vida, onde mora e etc?
    Além desse site de relacionamento, ainda está por trás a própria balada. A balada diz que não pode divulgar os nomes, mas... se ele pegasse o dinheiro que ele está gastando, e entrasse na justiça com uma liberação, seria bem mais útil.
    Estima-se que a cada clique na publicidade, ele paga 0,54 centavos. Supondo que 80 mil já tenham clicado... 43 mil reais mais ou menos. O problema é que ele não terá o retorno desejado na casa.
    Ele está vendendo o amor e a mulher como produtos, e isso viola algumas leis da política publicitária.
    Enfim, eu tenho várias outras críticas para esse Daniel Alcântara.
    O que me deixa mais puta da vida neste Brasil é que as pessoas são leigas o bastante para curtir, compartilhar, ajudar, divulgar e tudo mais essas babaquices, mas que se fosse algo para combater o meio ambiente, as crianças violentadas, o abuso sexual, a pedofilia, os animais maltratados, corrupção e tudo mais, não teria nem metade da percussão.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente! O mais triste é a população que gosta viver de ilusões, tudo para amenizar essa realidade monotona e mesquinha.

    ResponderExcluir
  5. Anna e Brida, Vou fazer um post sobre isso....é impressionante o que a gente lê ali nos comentários!

    ResponderExcluir