terça-feira, 3 de julho de 2012

foto: veja.abril.com.br


Cara, eu acho que nunca vou entender essa febre do UFC...
É bem improvável que isso desperte meu interesse algum dia.


Juro que eu tento...leio, assisto, ouço o povo falando sobre, até me empolgo com a vibração coletiva...mas no fim sempre acho uma coisa meio gladiador demais pra merecer meu tempo, sabe?!


Mas enfim, o povo só fala disso....ok! 

Vamos falar disso...mas mal, tá?! Porque eu realmente não consigo...é mais forte do que eu...


SERÁ QUE AS PESSOAS EM PLENO 2012 AINDA NÃO SABEM O QUE É M-A-R-K-E-T-I-N-G??????????


Jura que vocês botam fé nessas encaradinhas? Nessas assustadoooooras expressões de "Mamãe-quero-ser-mau"? kkkkkk


Puuuutz...eu derreto de rir, vendo o povo mega alterado nas redes socias: "Dá nele Anderson!", "Ärrebenta esse otário!", "Quebra esse gringo FDP!"


Ok,ok...tem toda um carga preconceituosa de "Acho UFC uma babaquice..." neste meu post. E sei bem marketing faz mesmo parte do negócio, mas a inocência do povo dando siricotico...isso eu não aguento. merece minha dose de sarcasmo diária.

SEMMAISEXPLICAÇÕESVOUNESSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário