terça-feira, 17 de julho de 2012

PERDERAM A VERGONHA NA AGÊNCIA QUE ATENDE À NOKIA!



ALGUÉM TA SURPRESO? JURA?!

E o final da história foi BEM pior do que eu pensava.
Eu queria muito ter tirado o meu chapéu e dizer aqui que realmente foi um viral bem feito, que atingiu várias pessoas e que teve uma assinatura maravilhosa. Mas no fim, APENAS atingiu várias pessoas...e mais NADA. Sendo que 80% era anta/retardado/periguete/ignorante/etc., 15% românticos inveterados e 5% com um pingo de noção!

Mas cara...que assinatura meia-boca, heim Dona Nokia? Que coisa mais piegas!!!!!

Achei o vídeo final chatooooooo....5min de tédio.

Achei que abordaram MUITO mal a situação...seria muito mais legal se terminasse com o conceito do tipo: "Sem um Nokia é difícil uma história de amor acontecer" ou "Vocês acham mesmo que com a Nokia no mundo essa história seria real?". Tinha que se usar a ironia de ter enganado o povo!!!!!

A genteeeeeem...Dislike NELES!!!!!!!!

Agora vou fica só esperando começar a aparecer os "desiludidos"revoltados pra eu dar boas risadas...estou preparando um post com Os Melhores Comentários deste viral. Aguardem!!!!

SEMMAISEXPLICAÇÕESVOUNESSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário