Neste post vou continuar no assunto esportes (e esportes dos quais não gosto muito, por sinal!)...Mas este não é o tema do blog não, ok? Até porque meu conhecimento sobre o assunto, não dá nem uma semana de atualizações.
Mas meu lado comunicóloga se encanta por ações de marketing diferenciadas e criativas, e no mundo do futebol (baiano, principalmente) isso é tão, mas tãooooooo raro que me empolguei toda!
O E.C. Vitória, em parceria com o patrocinador Penalty, no último jogo mudou a camisa (sempre Rubro-Negra) do seu time, e jogou com um uniforme sem as tradicionais listras vermelhas.
A jogada fantástica é a seguinte; os torcedores são incentivados a doar sangue ao instituto Hemoba e a cada número de doações as listras vermelhas voltam ao uniforme, gradativamente, nos próximos jogos.
Além do caráter social de usar a imensa torcida em prol de uma boa causa e tal e tal; a campanha é super bem feita, bonita, bem pensada, redondinha...dá gosto de ver! Conceito, layout, vídeo, tudooo bom!
O VT com a locução do Wagner Moura (vitória de carteirinha) é de arrepiar os pelinhos do braço. Dá uma olhada:
Agora aproveita e se engaja na campanha, eles divulgam os postos de coleta credenciados na página da campanha no Facebook:
SEMMAISEXPLICAÇÕESVOUNESSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário